Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Uma ideia a ser apoiada
Data de Publicação: 18 de julho de 2021 17:23:00 Salto ganha novamente um time de futebol profissional e o sucesso dessa iniciativa depende muito da ajuda que todos puderem dar.
A iniciativa do empresário José Carlos Soares da Silva, o Zé Carlinhos, pode colocar Salto em destaque.
A proposta de recriação de um time profissional de futebol para representar Salto nos campeonatos oficiais, que ganha corpo agora a partir da iniciativa do empresário José Carlos Soares da Silva, o Zé Carlinhos, que Taperá registra na edição de hoje, é uma ideia a ser apoiada por todos os setores de atividade do município.
Sem a ajuda de empresas que investem no esporte, sem o apoio de parceiros comerciais e sem o aval da Prefeitura, fatalmente esse projeto terá dificuldades para se manter, mas, ao contrário, se contar com esse apoio todo, é certeza de sucesso e de conquista de resultados muito positivos para o município e toda a sua gente.
Não se resume aqui o sucesso a bons desempenhos nos campeonatos, pois isto depende da estrutura, do empenho e da situação de cada partida em cada dia dos próximos que virão, mas sim se amplia essa perspectiva para os resultados outros, como a projeção do nome, a formação de atletas, a realização de negócios.
Nenhum projeto de sucesso se faz sozinho e é por essa razão que se roga aqui que as empresas de Salto pensem nisso e não deixem de conhecer, se informar e participar desse processo. As iniciativas neste sentido no passado são exemplos de que é possível se ter times competitivos, movimentando toda a cidade, se houver apoio.
Quem não se lembra do time de vôlei infanto-juvenil patrocinado pela Nutriplus Alimentação e Tecnologia há alguns anos? Esse time teve uma vida curta (apenas três anos), mas foi extremamente vitorioso e positivo para Salto. Nesse breve período de existência, os atletas conquistaram 12 títulos e colocaram Salto em destaque.
Haverá quem dirá que o momento é de investir em saúde, afinal tanta gente continua morrendo e outros se contaminando, mas afirmar isto é resumir a vida a sobreviver. É claro que os investimentos em saúde não devem e não podem parar, mas não devem ser apenas e tão somente eles os praticados.
A vida é mais do que sobreviver e o esporte tem o condão de nos conduzir a alegrias e a realizações inimagináveis. Não só o esporte, mas tantas outras áreas, como as artes em geral e as tradições. Não podemos esquecer nunca disso. Sobretudo neste momento de dificuldade com essa crise tão grande da saúde.
Sucesso à iniciativa.
Informação complementar
Este artigo foi publicado também na seção Opinião do jornal Taperá, de Salto, de 17/07/2021.
Solicite um orçamento!
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível.
Preencha todas as informações do formulário para solicitar um orçamento com mais precisão. Obrigado(a)!
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|