Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Quem toca o nosso coração?
Data de Publicação: 9 de janeiro de 2021 18:54:00 Só as marcas que conseguirem estar presentes na vida do consumidor com estratégia farão sucesso na pandemia.
VOCÊ VAI VER AQUI
Que temos de investir mais ainda em comunicação nesses tempos de pandemia. Ferramenta fundamental para os comunicadores, ela é veículo decisivo para as marcas estarem presentes no novo normal.
A comunicação é fundamental para todos aqueles que trabalham nessa área, mas eu me arrisco a dizer que não só: ela é essencial para todo mundo, sem distinção.
Nesses tempos diferentes por conta da pandemia, falar em comunicação é falar em muito mais do que levar uma mensagem. A comunicação hoje se tornou um tesouro ainda maior.
Empresas estão aprendendo a se comunicar de outras maneiras, grandes marcas estão reaprendendo a importância do cliente e fundamentalmente nós, os comunicadores, estamos vivendo de uma forma nova de comunicar usando velhos meios.
Tudo porque um vírus mudou as relações.
Neste momento, eu tenho certeza de que caiu ou pelo menos perdeu força no seu significado a máxima de que "Comunicação não é o que você diz, mas o que o outro entende".
Agora muito mais que isto, comunicar é sensibilizar o outro.
É pelos sentidos que nos comunicamos e percebemos a comunicação dos outros.
Se formos tocados pela emoção do que se fala, seremos fisgados pela comunicação.
Em tempos de pandemia, quem souber tocar o coração das pessoas, fará muito mais sucesso.
Afinal, muitos de nós estão fechados para o mundo.
Nada melhor para isso do que usar bons comunicadores e bons publicitários e as marcas têm mostrado isto.
Os comerciais do IFood com a música de Gonzaguinha agora e do Bradesco no final do ano são belos exemplos disso.
Anote isto
Todo sábado você encontrará um case ou dica nova neste espaço.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|